Presidente do Poder Legislativo acompanha posse dos membros do Conselho Tutelar de Ametista do Sul

O presidente do Poder Legislativo de Ametista do Sul, Jair Fragata dos Santos, acompanhou na manhã desta quarta-feira, 10 de janeiro de 2024, a entrega dos certificados de posse dos membros do Conselho Tutelar de Ametista do Sul.

A solenidade ocorreu no auditório da prefeitura, contando também com a presença do prefeito Jadir Kovaleski e da Comissária de Polícia Clarice Mendes Egger.

A ação foi organizada e coordenada pelo COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), que deu posse as novas Conselheiras: Juliana Lucieto, Jussara de Lurdes Giordani, Jociane Schmidt, Edinara dos Santos e Alesandra Capra.

Data: 10/01/2024